POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Caso seja necessário efetuar a troca de um produto comprado através de nossa loja virtual, por favor, seguir às instruções abaixo:

 

Em caso de troca por defeito, o cliente pode optar pelo conserto da peça, seguindo à política de análise que será informada diretamente na loja pela equipe de vendas.

 

Trocas que estejam fora dessas condições, não serão aceitas.

 

TROCA ONLINE: Entrar em contato pelo e-mail ( sac@cleanandjerk.com.br ), no prazo de até 90 dias (corridos) após o recebimento do produto.

 

Produtos enviados para devolução sem comunicação prévia por e-mail, não serão aceitos.

 

 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

# O produto não deve ter sofrido lavagem, nem apresentar características decorrentes de uso inapropriado.

# O produto não pode ter sofrido alteração de qualquer natureza em relação à acabamentos (bainhas e ajustes).

 

 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

 

A devolução de produtos comprados pela loja online, é feita somente ONLINE e, com comunicação prévia.

 

# É necessário que a desistência seja informada previamente, por e-mail ( sac@cleanandjerk.com.br ), no prazo de até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto. Com os seguintes dados:

- Nome completo do comprador

- Telefone para contato

- Número do pedido

- Especificação do(s) produto(s) que será(ão) devolvido(s)

- Motivo de devolução do produto

 

# O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, com etiqueta afixada à peça, sem características de uso, e inalterado em relação à acabamentos (bainhas e ajustes).

 

 

 

CONDIÇÕES DE FRETE

 

O custo de frete para primeira troca ou devolução de produtos, fica por conta da Clean & Jerk.

 

Após a comunicação prévia, a empresa enviará ao cliente, o código de postagem reverso, que deve ser informado na agência dos correios para postagem – dentro do prazo informado –, juntamente com o endereço de destino passado por e-mail


 

CHECAGEM DO PRODUTO

 

Após a chegada da mercadoria em nossa sede, o produto passará por um processo de análise para verificar as condições exigidas acima, com prazo de até 3 dias (úteis) após o recebimento.

 

Após a confirmação, a cliente receberá um e-mail de validação da troca ou devolução, onde deverão ser passados: banco, agência e conta bancária para depósito do valor de estorno, que será realizado no prazo de até 15 dias (úteis).